Discussão 16bet
Acabei de ver que o 16bet atualizou o sistema de saques, tá bem mais rápido agora. Alguém já testou hoje?
Tava vendo o jogo do Mengão e dei uma olhada no 16bet, a emoção aumenta muito com um palpite kkkk
Ninguém merece essa segunda-feira chuvosa em SP... o trânsito tá impossível! 😩
Nem me fala, cara. Levei duas horas pra chegar no trampo hoje. 💀
Amanhã finalmente é feriado! Só quero dormir até meio-dia e não ver ninguém.
Dica pra quem gosta de café: aquela moagem média faz toda a diferença no sabor. Testei hoje e amei!
Meu gato derrubou minha planta favorita hoje de manhã... rir pra não chorar 🤡
Eles sabem exatamente qual é a nossa favorita kkkkk o meu adora mastigar as folhas da minha jiboia.
Minhas plantas estão morrendo com esse calor... socorro! Alguma dica de rega?
Comecei a fazer compostagem em casa e é mais fácil do que parece!
Passagens pra Argentina estão baratas. Vale a pena ir agora com o câmbio?
Vale muito! Fui mês passado e jantei em lugares top por preço de lanche aqui.
Alguém sabe onde comprar fios de malha em conta na internet?
O preço dos eletrônicos tá bizarro. Queria trocar de monitor, mas tá difícil.
Alguém mais com problema na internet da operadora X hoje? Tá oscilando muito.
Dica pra quem curte cozinhar: colocar um pouco de páprica defumada no feijão muda o jogo totalmente! Fica sensacional.
Dica de ouro: preparem suas marmitas no domingo à noite. Poupa um tempo e um estresse absurdo durante a semana.
O show do Bruno Mars ontem foi histórico! Alguém mais foi? Aquela energia é inexplicável.
Eu fui! Fiquei na pista premium e quase morri quando ele cantou 'Die With A Smile'.
Pensando em começar uma horta no apartamento. Será que rola?
Super rola! Começa por temperos tipo manjericão e alecrim, são fáceis.
Saudades de quando o litro da gasolina era menos de 4 reais... bons tempos.
Sextou com S de saudade do meu ex-chefe... mentira, quero é cerveja! 🍻
Alguém sabe se o metrô da linha amarela tá operando normal agora?
Tá sim, passei por lá agora há pouco e tava fluindo.
Alguém sabe se o metrô da linha amarela tá operando normal hoje? Ouvi boatos de greve.
Simplesmente exausta com essa escala 6x1. Como vocês conseguem ter vida social assim? 😭
É desumano demais, Mari. O único dia de folga a gente só quer dormir o dia todo.
Pra quem curte um entretenimento rápido, o 16bet tem uns mercados de esportes bem variados.
Verdade, eu gosto que o 16bet atualiza rápido os resultados.
O preço do hardware no Brasil tá ficando impraticável. Fui ver uma placa de vídeo hoje e quase caí pra trás.
Cuidado com o óleo na pista perto da ponte hoje, galera. Quase caí.
As ondas no litoral norte estavam animais esse fds! Alguém mais colou por lá?
Dica de treino: se você está travado na carga, tente focar na cadência do movimento em vez do peso. Ajuda muito na hipertrofia.
Alguém indica uma série curta pra maratonar no domingo? Terminei 'The Bear' e tô órfão de série boa.
Já viu 'Beef' na Netflix? É curta, intensa e muito bem feita. Recomendo muito!
O novo filme do Coringa é meio polêmico, mas a fotografia é impecável. O que vocês acharam do final?
Eu achei bem arrastado, esperava muito mais depois do primeiro. Mas a atuação continua nota 10.
Como vcs conseguem focar pra estudar? Minha concentração tá zero esses dias.
Usa a técnica Pomodoro. 25 min focada e 5 de descanso. Ajuda real.
Dica de ouro: usem protetor solar mesmo dentro de casa, a luz do PC também mancha!